Sim, mais um escândalo para o currículo da Netflix. Depois de ter sido processada até pelo Templo Satânico, a plataforma já coleciona vários casos bem delicados. Desde apologia à prostituição infantil, até agora, por descriminação. Será que a empresa conseguirá um acordo desta vez?

A atriz e comediante negra Mo’Nique, está processando a plataforma e alega ter sido discriminada pela empresa. Isso porque a ganhadora do Oscar afirma ter recebido uma proposta indecente financeiramente para a realização de uma propaganda para a empresa. De acordo com ela, o valor baixo reflete a forma como mulheres negras são tratadas pela sociedade. E, ainda, o abismo existente entre pessoas de gêneros diferentes. A atriz critica a desigualdade.

Veja Também!  Esquadrão 6 | Confira o trailer final do novo filme de Ryan Reynolds

A Netflix rebateu, alegando que não houve negociação entre ambas as partes, apenas uma oferta de “pegar ou largar”. Logo após, o advogado de Mo’Nique respondeu dizendo que o erro foi exatamente não ter sido aberto um espaço para negociação. Logo, foi entendido que o gap no pagamento permaneceria e que isso era um insulto à atriz.

Além disso, a empresa ainda enfrente a baixa em suas assinaturas por conta do lançamento de outras plataformas, como foi o caso do Disney+. Parece que a gigante provavelmente enfrentará sérios problemas no próximo ano.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.