Atenção, uma vez que a matéria deverá tratar sobre a segunda temporada de White Lines, spoilers da primeira estarão presentes a partir do segundo tópico. Você pode conferir a resenha da primeira parte da série aqui.

Situada na ilha espanhola de Ibiza, a série White Lines é mais um dos títulos da Netflix que embarca na exploração de mistérios. Aqui, temos um assassinato na ilha e muitas outras pequenas histórias sendo exploradas. A criação é de Álex Pina, também responsável pelo sucesso La Casa de Papel.

A série tem sua trama focada em Zoe Walker (Laura Haddock), que está determinada a encontrar o assassino de seu irmão, cujo corpo foi encontrado mumificado no deserto depois de 20 anos do seu desaparecimento. Será que a série ganhará uma segunda temporada? É o que vamos descobrir.

Renovação e data de lançamento

White Lines | Zoe

A Netflix ainda não renovou White Lines para a segunda temporada. Ao contrário de outros títulos, como foi o caso de Control Z, ela não foi um sucesso grande logo de imediato. Então, pode ser que demore um pouco para a plataforma resolver se vai ou não trazer mais um ano de produção da série para o catálogo. Por fim, caso isso aconteça, o show deve retornar para sua segunda parte apenas em 2022.

Qual vai ser a trama da segunda temporada de White Lines?

White Lines

O arco principal da série, como já foi comentado anteriormente, é o de Zoe. Afinal, seu irmão Axel Collins (Tom Rhys Harries) teve seu corpo mumificado e enterrado no deserto. Apesar de alguns suspeitos passarem pela cabeça da mulher, os assassinos foram Anna (Angela Griffin) e Marcus (Daniel Mays), amigos de Axel. No entanto, como o caso aconteceu a mais de 20 anos, a polícia não irá mais reabri-lo e Anna não precisa temer a prisão. Seu castigo no final foi estar casada com outro homem mesmo sendo apaixonada por seu cúmplice, Marcus.

Já Zoa parece ter encontrado paz e ter atado todas as pontas soltas do caso de seu irmão. Inclusive, ela joga as cinzas de seu pai e de seu irmão no oceano. Logo, uma segunda temporada iria seguir o drama relacionado ao fato de ela ter que voltar para Manchester ou ficar em Ibiza com Boxer.

E então, o que você gostaria de ver na segunda temporada de White Lines? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.