Segundo informações divulgadas na última segunda-feira (22/03) pelo site Variety, a Netflix irá produzir um filme e um anime que será baseado em uma história em quadrinhos criada pelo ator Keanu Reeves.

A HQ BRZRKR (pronuncia-se “berserker”) é co-escrita por Reeves e Matt Kindt, com ilustrações do artista da Marvel Ron Garney e cores de Bill Crabtree, letras de Clem Robins e designs de personagens e capa de Rafael Grampá.

A trama é descrita como uma “saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como ‘B’ (Reeves) é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência … mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue … e como acabar com isso.”

Reeves estrelará e produzirá o filme live-action, juntamente com a BOOM! Studios, que é a editora dos quadrinhos e a Netflix. Ao que parece, o filme será lançado antes do anime. Ainda não há maiores informações.

A HQ do ator foi lançada em 03 de março. A edição inaugural vendeu mais de 615.000 cópias, tornando-se a estreia mais vendida em quase 30 anos.

O que achou da notícia? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.