A série Cursed teve seu elenco completo revelado pela Netflix. Segundo informações do site Screen Rant, a Netflix divulgou que o elenco completo da série será composto por Devon Terrell (Barry), Gustaf Skarsgård (Westworld, Vikings), Daniel Sharman (Fear the Walking Dead, Medici), Peter Mullan (Ozark), Lily Newmark (Pin Cushion), Shalom Brune-Franklin (The State), Sebastian Armesto (Poldark, Broadchurch), Emily Coates (Flack), Catherine Walker (Versailles, The Delinquent Season), e Billy Jenkins (The Crown, Holmes & Watson, Humans).

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série Cursed voltou a aparecer na mídia contando com algumas novidades. E entre elas, a composição do seu elenco foi revelado.

Também foi confirmado que as filmagens da série já foram iniciadas na Inglaterra e País de Gales, além de ser destacado que ela contará também com a produção de Alex Boden (Sense8, Cloud Atlas). Katherine Langford (13 Reasons Why) foi anunciada em 2018 como protagonista da série baseada no livro de Tom Wheeler Frank Miller.

Veja Também!  Stop-Motion | 7 animações incríveis para ver na Netflix

A trama do livro homônimo para jovens adultos segue uma personagem-chave da história do Rei Arthur conhecida como Nimue, uma poderosa heroína adolescente com um presente misterioso e que está destinada a ser, no futuro, a Dama do Lago da Lenda Arturiana. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e lhe entregar uma antiga espada. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.

É interessante destacar que como o livro será lançado somente no final de 2019, então aparentemente será a primeira vez que a mesma equipe criativa está escrevendo um livro e sua versão como uma série de TV, adaptando a mesma simultaneamente. Isso acabará permitindo com que Wheeler e Miller explorem mais os detalhes dos seus personagens na tela.

Veja Também!  Orange Is The New Black | O que esperar da temporada final?

Frank Miller será responsável pela criação do programa, enquanto Tom Wheeler assumirá o cargo de produção executiva. Vale ainda lembrar que apesar de ser uma lenda nas HQs, Miller já serviu como consultor para várias de suas adaptações, sendo até co-diretor dos filmes Sin City ao lado de Robert RodriguezZetna Fuentes (Ray Donovan, Jessica Jones, The Deuce, Shameless) será a diretora dos dois primeiros episódios do programa, além de também assumir o cargo de produtora executiva.

Não existem informações sobre a data de estreia de Cursed.
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Mark Siwat | Conheça os 4 principais trabalhos do ator
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.