As esperadas férias estão se aproximando e os estudantes ficam ansiosos para ter um tempo de tirar o atraso de suas séries e começar a maratonar séries novas. Pensando nisso, preparamos uma lista com 5 séries oficiais da Netflix para assistir nessas férias.

Confira 5 séries da Netflix para maratonar nas férias

5. Dark

Louis Hofmann in Dark (2017)

Essa é uma série alemã de suspense e drama da Netflix, Dark já está na 2ª temporada e tem a 3ª confirmada. O plot da série é o desaparecimento de duas crianças que traz à tona as relações conturbadas e o passado de quatro famílias que vivem lá. A série é focada no tema de viagens no tempo e entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro vão se conectar em uma cidade do interior da Alemanha.

Veja Também!  Ficha Técnica | Namorado de Natal - 1ª Temporada (Original Netflix)

4. The Crown

John Lithgow, Matt Smith, Claire Foy, and Vanessa Kirby in The Crown (2016)

The Crown é uma série histórica que mostra a vida da Rainha Elizabeth II. A série já está na sua 3ª temporada e provavelmente será renovada para a quarta temporada. The Crown irá mostrar a história da Rainha Elizabeth II, desde sua vida amorosa e pessoal até sua vida política e trajetória como rainha da Inglaterra.

2. Coisa Mais Linda

Resultado de imagem para coisa mais linda

Essa minissérie brasileira da Netflix que mostra a realidade das mulheres no Brasil nos anos 50, sendo uma obra de época. A série possui uma temporada, atualmente, mas já foi confirmada a 2ª. Nos anos 1950, Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido com a intenção de abrir um restaurante. Mas, ele lhe dá um golpe, roubando todo o seu dinheiro e fugindo. Quando conhece a cantora Adélia e a escritora Thereza, ela decide abrir um clube noturno de bossa nova.

Essa foi nossa lista de séries da Netflix para maratonar nas férias. O que achou das séries? Deixe seu comentário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.