Foi revelado recentemente em uma HQ da Capitã Marvel que Nick Fury não estava trabalhando para a S.H.I.E.L.D, que, para muitos fãs iria ressurgir de alguma forma em razão da aparição do personagem em Vingadores: Guerra Infinita junto à Maria Hill.

Foi completamente normal os fãs assumirem isso, pois eles tinham satélites para monitorar Wakanda por exemplo, então, se não fosse a S.H.I.E.L.D, era alguma organização muito parecida e com as mesma tecnologias.

Bom, todas essas teorias estavam erradas, e isso foi revelado na HQ da Capitã Marvel. Nick Fury e Maria Hill não estão trabalhando para a S.H.I.E.L.D, nem para qualquer outra organização como alguma espécie de espiões, eles estão operando de forma independente, usando pesquisas e arquivos que Fury escondeu ao longo de seus anos como diretor.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (25/10 - 31/10)

Não deveria ser uma surpresa tão grande. Nick é o tipo de homem cujos segredos possuem segredos e ele estaria muito bem preparado para o dia que tivesse que se recolher nas sombras por um tempo.

Muitas questões ainda precisam ser respondidas, mas a HQ da Capitã já está disponível e parece que vamos ter que esperar um bom tempo até ouvirmos qualquer coisa sobre Vingadores 4.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.