Você provavelmente conhece Nick Jonas por seu trabalho como cantor, seja como solista ou como integrante da lendária Jonas Brothers, formada ao lado de seus irmãos Joe e Kevin. Agora, que tal conhecer um pouco mais do trabalho de Nick nos filmes?

Nascido em 16 de setembro de 1992, o astro de apenas 28 anos já atuou em diversos longas, tal como participou de diversos documentários não só sobre sua banda/carreira, mas também dos Beatles, por exemplos. E nessa publicação destacamos todos esses projetos incríveis com ele, deixando apenas as séries (como Kingdom e Scream Queens) de lado.

Confira os 14 filmes de Nick Jonas:

1. Camp Rock (2008)

Sinopse: Uma adolescente quer desesperadamente passar o verão em um acampamento de rock, mas a única maneira pela qual pode entrar é trabalhando na cozinha. Quando um astro pop adolescente ouve seu canto, ele sai para encontrar qual garota é dona da voz.

2. Uma Noite no Museu 2 (2009)

Sinopse: O guarda-noturno do Museu de História Natural Larry Daley é agora um empresário bem sucedido. Logo depois de descobrir que seus amigos do museu foram enviados para o Instituto Smithsonian, Larry recebe uma chamada de socorro de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história estão planejando comandar o Smithsonian e em seguida o mundo. Larry junta forças com velhos e novos amigos para acabar com os planos do quarteto.

4. Camp Rock 2: The Final Jam (2010)

Sinopse: Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

5. Lennon or McCartney (2014)

Sinopse: 550 artistas foram entrevistados nos últimos dez anos. Em algum momento durante essas entrevistas, foi feita uma pergunta para ser respondida com apenas uma palavra. Alguns ficaram presos, alguns disseram demais, outros responderam rapidamente, alguns pensaram e alguns não responderam.

6. Careful What You Wish For (2015)

Sinopse: O jovem e atraente Doug vai passar as férias com seus pais na casa de veraneio da família. Ali, ele acaba conhecendo Lena, uma mulher casada, com quem mantém uma relação. Mas Doug não tem ideia do problema em que está se metendo, afinal, ele nem desconfia que Elliot, o marido de Lena, é um banqueiro muito poderoso e influente. E não demora muito para uma morte suspeita e uma acusação inesperada tornarem essa situação ainda mais complicada.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (20/09 - 26/09)

7.  O Trote (2016)

Sinopse: Após um terrível ataque contra si e de se recuperar das sequelas deixadas, Brad, um jovem de 19 anos, se matricula na faculdade junto com o seu irmão. Os dois acabam entrando na mesma fraternidade, porém o que acontece lá em nome da lealdade entre os integrantes testa os dois irmãos e seu relacionamento de maneiras brutais.

8. Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017)

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.

9. UglyDolls (2019)

Sinopse: Muitos anos atrás, os bichos de pelúcia foram criados para dar alegria a todas as crianças do mundo. Mas veja a origem deles e descubra a aldeia mágica dos Uglydolls.

10. Jumanji – Próxima Fase (2019)

Sinopse: Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

12. Chasing Happiness (2019)

Sinopse: Em Busca da Felicidade é uma história de irmandade. Da origem humilde como filhos de um pastor em Nova Jersey à ascensão meteórica à fama, a ligação entre os irmãos Jonas era inabalável, até que uma separação surpreendente e dolorosa levou Joe, Kevin e Nick por caminhos diferentes. Com entrevistas pessoais, imagens inéditas e música exclusiva, o grupo Jonas Brothers é visto como nunca antes.

13. Happiness Continues (2020)

Sinopse: “Happiness Continues” dará aos fãs dos Jonas Brothers uma visão nunca vista de suas vidas, desde o lançamento de seu novo álbum, “Happiness Begins”. O filme do concerto continuará essencialmente onde o documentário Chasing Happiness, parou, com os três irmãos e suas esposas embarcando em uma turnê global para apresentar sucessos do novo álbum, incluindo “Only Human”, “Sucker”, “Cool” e muito mais.

14. Chaos Walking (Em Breve)

Nick Jonas - Chaos Walking

Sinopse: Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Qual o seu filme preferido com Nick Jonas? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.