Nascido em 22 de março de 1995, o ator Nick Robinson completou 25 anos recentemente e tem atuado em filmes cada vez mais relevantes, demonstrando a evolução de sua carreira e de suas habilidades no ramo.

Se você está ligado principalmente nos lançamentos juvenis, com certeza já deve ter visto um de seis filmes mais populares, Com Amor, Simon (2018), com base no livro de mesmo nome.

Agora, chegou a hora de saber um pouco mais sobre o currículo do astro em ascensão. Preparado(a)?

Conheça estes dez filmes com Nick Robinson:

1. Aminimigos – Inimigos de Infância (2012)

Nick Robinson | 10 filmes do ator de Com Amor, Simon

Sinopse: Halley (Zendaya) e Avalon (Bella Thorne) são melhores amigas desde a infância, assim como Jake (Nick Robinson) e seu eterno companheiro canino Murray, enquanto Savannah (Mary Mouser) e Emma (Mary Mouser) acabaram de se conhecer mas já criaram uma bonita amizade. Só que todas essas duplas vão passar de amigos inseparáveis a inimigos, quando um novo obstáculo surge no caminho: seja o emprego em um blog de moda, uma nova garota que fica entre o garoto e seu cachorro, ou o fato de uma querer a vida da outra para si.

2. Os Reis do Verão (2013)

Nick Robinson | 10 filmes do ator de Com Amor, Simon

Sinopse: Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

3. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)

Nick Robinson | 10 filmes do ator de Com Amor, Simon

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

4. Being Charlie (2015)

Sinopse: Charlie (Nick Robinson) é um garoto de 18 anos esperto e privilegiado monetariamente, mas com sucesssivos casos de imprudência. Após fugir de um clínica de reabilitação em Utah com a ajuda do melhor amigo Adam (Devon Bostick), o pai de Charlie (Cary Elwes), que está concorrendo ao cargo de governador, decide colocar o filho em outra clínica para não prejudicar sua candidatura. No novo centro de reabilitação ele conhece Eva, uma menina tão desordenada como ele. Apesar das relações serem proibidas entre os residentes, eles se aproximam cada vez mais, não importa a que custo.

5. A 5ª Onda (2016)

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

6. Tudo e Todas as Coisas (2017)

Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

7. Krystal (2017)

Sinopse: Taylor Ogburn (Nick Robinson) é um jovem que sempre foi super protegido por seus pais. Certo dia ele conhece e se apaixona por Krystal (Rosario Dawson), uma mulher mais velha, ex-prostituta e stripper. Para ficar perto dela, ele decide frequentar o Alcoólicos Anônimos, mesmo nunca tendo bebido na vida.

8. Com Amor, Simon (2018)

Nick Robinson | 10 filmes do ator de Com Amor, Simon

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

9. Strange But True (2019)

Sinopse: Uma jovem está passando pelo momento de maior complexidade em toda a sua vida: cinco anos após a morte de seu namorado ela misteriosamente ficou grávida dele. Sem nenhuma explicação de como isso ocorreu, decide procurar a família dele com a ideia de que o filho é mesmo do rapaz, mas com isso acabará descobrindo a verdade sobre tudo.

10. Filho Nativo (2019)

Sinopse: Bigger Thomas (Ashton Sanders) é um jovem negro que consegue um emprego como motorista para uma família branca e rica. Quando Thomas comete acidentalmente um ato de violência contra um membro da família, ele se envolve em um esquema de encobrimento que acaba gerando mais crimes.

Qual seu filme preferido com o Nick Robinson? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.