Segundo The Hollywood Reporter, George R.R. Martin, autor e produtor executivo do drama de fantasia Game of Thrones, da HBO, está se unindo com o canal pago Syfy para adaptar seu livro do anos 80, Nightflyers, para uma série/programa de TV. A novela de ficção científica, de Martin, que já foi adaptado para o cinema em 1987, ganhará uma nova adaptação. O canal SyFy iniciou um projeto de um thriller sobrenatural baseado na versão de 1987, dirigido por Robert Collector.

A equipe para a realização do projeto conta com Doug Liman (A Identidade Bourne), Gene Klein (Suits) e David Bartis da Hypnotic, Alison Rosenzweig e Michael Gaeta de Gaeta Rosenzweig Films, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser de Lloyd Ivan Miller Productions e Jeff Buhler. Um crédito de produtor vai para Robert Jaffe, que co-produziu e escreveu o roteiro para a adaptação cinematográfica de 87. Martin não está envolvido devido ao seu contrato global com a HBO, onde está co-escrevendo dois das quatro possíveis séries derivadas de Game of Thrones, em andamento.

Nightflyers se passa no futuro, na véspera da destruição da Terra, onde uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e um capitão desconhecido podem conduzi-los a horrores mortíferos ​​no fundo do espaço escuro.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.