Nascida em 9 de janeiro de 1989, Nina Dobrev, atriz búlgara radicada no Canadá, tornou-se mundialmente conhecida após estrar a série The Vampire Diaries, onde viveu Elena Gilbert. Além disso, foi Mia Jones na série Degrassi: The Next Generation.

É inegável que seus maiores projetos foram realizados para a televisão, mas não são poucos os filmes feitos pela atriz ao longo de sua carreira. Que tal relembrarmos os principais lançamentos com a estrela?

Conheça os maiores filmes de Nina Dobrev:

1. De Repente Grávida (2006)

Sinopse: Morando há algum tempo em Nova York, a canadense Frannie (Joanne Kelly) mantém um relacionamento com Calvin (Lucas Bryant), um músico. Quando ele viaja em turnê com sua banda de jazz, ela descobre estar grávida. Receosa de contar a novidade ao namorado, ela decide ir até a casa dos pais no Canadá. Ao contar a verdade por telefone, mas sem saber a reação do namorado devido a interferência na ligação, ela decide voltar aos EUA. Barrada na imigração, ela vai precisar ficar 12 meses na casa dos pais.

2. American Mall (2008)

Sinopse: Ally (Nina Dobrev) passa boa parte de seu tempo no shopping onde a mãe administra uma loja de instrumentos musicais. A jovem tem uma composição incompleta e conta com a ajuda do faxineiro Joey (Rob Mayes) para terminá-la, mas os dois são perseguidos pela mimada Madison (Autumn Reeser), filha do proprietário do empreendimento comercial.

3. O Preço da Traição (2010)

Sinopse: Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.

4. Colega de Quarto (2011)

Sinopse: A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

5. Tiras, Só Que Não (2014)

Sinopse: Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro, resolvendo brigas domiciliares, impressionando jovens e conquistando garotas. Mas quando esses falsos heróis encontram policiais de verdade, são obrigados a combater o crime e logo se veem envolvidos com mafiosos e detetives corruptos.

6. Terror nos Bastidores (2015)

Sinopse: Max (Taissa Farmiga), uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

7. Crash Pad: Dando o Troco (2017)

Sinopse: O jovem romântico Stensland (Gleeson) acredita no amor verdadeiro quando conhece e se apaixona por Morgan (Christina Applegate), uma mulher mais velha. Mas tudo muda quando ele descobre que a mulher é casada e usa ele e o relacionamento deles para fazer ciúmes no marido, Grady (Thomas Haden Church).

8. xXx: Reativado (2017)

Nina Dobrev | 10 filmes com a estrela de The Vampire Diaries

Sinopse: Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de “Caixa de Pandora”. Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.

9. Then Came You (2018)

Nina Dobrev | 10 filmes com a estrela de The Vampire Diaries

Sinopse: Calvin é um menino hipocondríaco que largou a faculdade e está trabalhando no aeroporto de Cape Town. Ele é forçado a confrontar seus medo quando Skye, uma adolescente inconvencional com uma doença terminal, o obriga a ajudá-la com sua excêntrica lista de desejos.

10. Dog Days (2018)

Nina Dobrev | 10 filmes com a estrela de The Vampire Diaries

Sinopse: Um grupo de pessoas que não tem nada em comum em Los Angeles, mas que são reunidas por seus adoráveis colegas caninos. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Qual desses 10 filmes com Nina Dobrev é o seu preferido? Conta pra ente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.