Norman Reedus tornou-se conhecido como ator após sua participação como Daryl Dixon na série The Walking Dead, da AMC, que está em exibição desde 2010.

Nascido em 6 de janeiro de 1969, o astro está completando 51 anos nesta segunda-feira, e só temos a comemorar! Que tal relembrarmos os maiores papéis de sua vida?

Conheça os maiores filmes e séries de Norman Reedus:

1. Blade 2 (2002)

Sinopse: Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

2. O Gângster (2007)

Sinopse: Início dos anos 70. O impacto da Guerra do Vietnã nos Estados Unidos é avassalador e a corrupção policial em Nova York é gigantesca. Com o aval de autoridades policiais a máfia trafica entorpecentes, sem ser ameaçada de verdade. Neste contexto ascende Frank Lucas (Denzel Washington), aprendiz de um dos maiores líderes negros do pós-guerra, que aproveita a morte de seu mentor para assumir a liderança do tráfico em Nova York, já que vende um produto mais puro e mais barato. Lucas logo torna-se uma celebridade na cidade, superando seus concorrentes no mercado em que atua. Mas Richie Roberts (Russell Crowe), um implacável detetive, resolve agir para desbaratar o negócio de Lucas.

Veja Também!  Resenha | O Diabo de Cada Dia (Original Netflix)

3. Os Mensageiros 2 (2009)

Sinopse: John Rollins (Norman Reedus) é um fazendeiro que enfrenta problemas com sua colheita. Para espantar os corvos, ele resolve colocar um misterioso espantalho que encontra. Só que este ato dá início a uma maldição, que faz com que as pessoas à sua volta morram. Com sua família acusando-o de ter enlouquecido, John precisa agora enfrentar a força maligna que o atinge.

4. Pandorun (2009)

Sinopse: Payton (Dennis Quaid) e Bower (Ben Foster) são astronautas que despertam em uma nave espacial, após um período em câmaras criogênicas. O local está completamente escuro e eles se guiam apenas pelo rangido da própria nave. A dupla nada se lembra sobre o que aconteceu, nem mesmo quem são ou qual a missão a eles destinada. O único meio de deixar o local é através de uma estreita tubulação de ar. Bower decide atravessá-la, enquanto que Payton fica para orientá-lo através de um rádio transmissor. Só que, a cada vez que Bower adentra no interior da nave, eles percebem indícios de que não estão sozinhos.

Veja Também!  Resenha | O Diário de Bridget Jones (2001)

5. The Walking Dead (2010-atualmente)

Sinopse: O oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) desperta de um coma e descobre que o mundo foi completamente invadido por zumbis. Ele reencontra Lori (Sarah Wayne Callies), sua esposa, Carl (Chandler Riggs), seu filho e Shane Walsh (Jon Bernthal), seu melhor amigo e parceiro de trabalho. Juntos, eles viajam até o Centro de Controle de Doenças (CDC) em busca de uma cura para a epidemia.

6. Conspiração Americana (2012)

Sinopse: O Filme tem como pano-de-fundo o assassinato de Abraham Lincoln, em 1865, e a Guerra de Secessão, quando por algum tempo os estados americanos sulistas se tornaram os Estados Confederados da América, separando-se da União, os estados do norte.

7. Marcas da Vida (2013)

Sinopse: Melissa (Naomi Watts), que trabalha como caixa de um mercado, e Richie (Matt Dilon), seu namorado paraplégico, formam um casal feliz, apesar das grandes dificuldades financeiras que enfrentam. Quando ela descobre que está grávida, o casal comemora a notícia, mas pouco depois Melissa perde o emprego, e ambos são expulsos da casa onde vivem. Na contramão do sonho americano, eles devem tomar decisões difíceis sobre a vida e sobre o próprio relacionamento entre eles.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme AA do Amor online

8. Férias Frustradas (2015)

Sinopse: Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

9. SKY (2015)

Sinopse: Romy (Diane Kruger) está de férias nos EUA junto com seu marido francês, Richard (Gilles Lellouche). Não demora muito e a viagem acaba se tornando um antigo acerto de contas para o casal já desgastado. Romy decide se libertar do relacionamento e cortar os seus laços de uma vida estável e alienante para o desconhecido.

Qual dos filmes e séries de Norman Reedus você mais gosta? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.