Acreditamos que muitos de vocês que assistiram ao segundo episódio da última temporada de Game Of Thrones ouviram a música que toca nos créditos do episódio, que é a mesma que Podrick cantou durante o episódio. Estamos aqui para lhes notificar que o canal oficial da série no Youtube liberou o videoclipe da música original exatos dez minutos após o fim do episódio.

A música se chama “Jenny of Oldstones” e sua performance é da banda Florence + The Machine. Produzida por Florence Welch e Thomas Bartlett, foi composta por Ramin Djawadi, Dan Weiss, David Benioff e George RR Martin. 

“Quando ouvi a música pela primeira vez parecia uma canção de ninar celta. Música celta sempre esteve no meu sangue, então senti que poderia fazer algo com isso. A magia e o ritual de Game of Thrones, sem mencionar os costumes, sempre me chamaram a atenção. Me sinto honrada de fazer parte da temporada final”. Diz Florence.

Veja Também!  Ficha Técnica | Typewriter - 1ª Temporada (Original Netflix)

A cantora foi pessoalmente convidada pelos criadores da série David Benioff e Dan Weiss para cantar a música que marcou o episódio “Knight Of The Seven Kingdoms”.

Confira abaixo o videoclipe de “Jenny of Oldstones”:

Gostaram da música? Deixe seu comentário!

Confira também o resumo do episódio!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.