É com muita alegria e ansiedade que vamos nos aproximando de outubro, mês de estreia da sétima temporada de The Walking Dead. Um polêmico gancho à parte, no dia 23 de outubro o público saberá quem estava do outro lado de Lucille, mas não obstante.

O produtor Robert Kirkman anuncia que o importante realmente é o que essa morte vai causar ao grupo. Ou aos grupos.

walking-dead-season-7-spoilers

Em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Kirkman explicou que a nova temporada vai explorar melhor os outros grupos de sobreviventes. Teremos, além dos Salvadores de Negan e Hilltop, grupos já introduzidos na sexta temporada, Ezekiel, Shiva e O Reino.

O produtor executivo esclarece que o público irá conhecer as diferentes formas de sobrevivência dos outros grupos, ora bastante diferentes das técnicas de Rick:

Veja Também!  Ficha Técnica | A Casa das Flores - 2ª Temporada (Original Netflix)

“Há grupos menores aqui e ali que conseguiram prosperar e isso é excitante porque nós veremos como eles sobreviveram (…) Alguns cresceram para serem como o grupo de Negan, outros como o de Ezekiel e outros como o de Gregory em Hilltop, e as diferenças entre eles, as formas de vida, serão elementos divertidos a se explorar nesta temporada.”

Nova Temporada

Há algumas semanas, a AMC havia divulgado uma leva de imagens que faziam menção aos outros grupos, tendo como foco alguns elementos ou armas que remetem aos seus líderes. The Walking Dead retorna no dia 23/10, na FOX

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (20/10 - 26/10)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.