O Alienista é mais uma das milhares de séries sobre investigação criminal que existem no catálogo da Netflix. Mas seu diferencial é que se passa no século XIX. Além de trazer em seu elenco nomes como Dakota Fanning e Luke Evans.

A primeira temporada da série foi inteiramente dedicada à caçada estabelecida por Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) ao assassino em série que estava realizando o que parecia uma espécie de ritual com garotos da cidade.

E os eventos finais, apesar de resolverem o caso, trouxeram outras questões que devem ser abordadas em uma segunda parte do show. Por isso, resolvemos separar aqui tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de O Alienista.

Quando a segunda temporada vai ser lançada?

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Hip-Hop Beats online

O Alienista já foi renovada. Porém algo interessante anda rondando a internet. Há boatos de que ela passará a chamar-se The Angel of Darkness, que é o mesmo nome do livro de Caleb Carr e continuação dos eventos da primeira temporada.

Isso porque a TNT teria vendido o show como uma minissérie, não como um seriado regular. Logo, a segunda temporada será literalmente como o segundo volume de uma série de livros.

E sobre a estreia dessa segunda parte, ainda não há nenhuma previsão. Ela deve chegar à Netflix logo após sua exibição na TNT.

Qual será a trama da segunda temporada de O Alienista?

Seguindo a linha de pensamento da renovação e suposta mudança de nome da série, a segunda temporada será sobre o que é abordado em The Angel of Darkness. Logo, Sara Howard (Fanning) provavelmente já será uma detetive particular.

Veja Também!  Resenha | Gatunas (Original Netflix)

E tudo se passa um ano depois, quando o grupo, o mesmo que vemos na primeira temporada, precisa reunir-se para resolver um novo mistério. Desta vez, envolvendo crianças desaparecidas.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.