Em O Doutrinador: Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarçe de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

O elenco traz Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada e a direção será de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça.

Criada por Luciano Cunha, a trama mostra os políticos como vilões e apresenta uma pessoa comum que se torna um justiceiro, utilizando táticas para conseguir capturar seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos.

Veja Também!  A Família Addams | Tim Burton fará nova série em live-action da franquia

Essa será a primeira adaptação de um quadrinho brasileiro aos cinemas e as produtoras ressaltam que a trama tem referências ao Batman e Justiceiro.

O filme é esperado para dia 20 de setembro.

Confira o trailer:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.