Assim como comentei anteriormente aqui no site, a Netflix já afirmou que quer investir cada vez mais em produções brasileiras. Você pode conferir a matéria aqui. Agora isso parece mais realidade do que nunca uma vez que ela anuncia mais uma série: O Escolhido. Divulgado nesta sexta-feira (17), um vídeo mostra um pouco do show e a data de estreia, confira:

Conforme é possível ver no no vídeo, parece que alguma espécie de seita tem um homem que promete curar todas as doenças. Dessa forma, os médicos da cidade ficam intrigados e até se sentem ameaçados pelo misterioso homem. Conforme começam a investigar tudo o que se passa na estranha comunidade, cada vez mais se veem inseridos num local onde não queriam estar.

Veja Também!  Netflix | 10 séries imperdíveis com mulheres fortes

O Escolhido foi escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Além disso, conta com os nomes de Paloma BernardiGutto Szuster Pedro Caetano no elenco. Mas não para por aí, Alli WillowTuna Dwek, Mariano Mattos MartinsLourinelson Vladmir e Renan Tenca também completam o time.

A estreia da série ficou marcada para o dia 28 de junho. Confira acima o cartaz. Ansioso para ver mais uma produção brasileira no catálogo da Netflix? Conta para a gente aí embaixo!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.