Uma das sobreviventes da Marvel dentro da Netflix ganhou o seu primeiro clipe de segunda temporada. Nele, podemos ver o vilão Retalho de O Justiceiro tentando fazer terapia no hospital onde se encontra. Ainda, ele usa uma máscara para esconder suas cicatrizes. Confira:

Sobretudo, cabe pontuar que trata-se de Billy Russo, que é vivido por Ben Barnes. Mas, ao que parece, ele já assumiu a identidade do vilão Retalho. Assim sendo, ele usa sua máscara e, de acordo com a terapeuta, ele deveria decorá-la. Isso uma vez que ela acredita que a máscara é a forma como as pessoas que a usam se apresentam ao mundo.

Porém o vilão não fica muito feliz com a sugestão da doutora e alega não ser uma criança no jardim de infância. Entretanto a terapeuta continua insistindo e pede para que ele pense no assunto. Por fim, ela indaga: “Qual é o rosto que você quer que o mundo veja?”

Veja Também!  Dia dos Professores | 6 séries com professores inesquecíveis
Marvel’s The Punisher

Contando com 13 episódios, assim como a primeira temporada, a segunda parte O Justiceiro chega ao catálogo da Netflix dia 18 de janeiro. Em contrapartida, este pode ser o último ano da série com a plataforma.

Isso tendo em vista o cancelamento em massa que a Netflix fez das séries da Marvel. Por esse motivo, ainda não sabemos se a série tem um futuro longo.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.