A Netflix acabou de divulgar um vídeo em seu canal do YouTube para anunciar a data de estreia da segunda temporada de O Justiceiro. Confira:

No trailer, é possível ver que Frank Castle está em conflito. No entanto também já podemos ver que ele assume completamente o posto de vigilante e seu traje de caveira. Além disso, parece que o vilão da segunda parte de O Justiceiro será um cristão fundamentalista com um lado violento. Você pode conhecer mais sobre ele aqui.

A trama da primeira temporada trouxe um ex-fuzileiro naval utilizando de técnicas de luta para combater o crime em sua cidade. Enfim, ele torna-se um vigilante e assume o título de O Justiceiro. Ainda, o personagem já havia aparecido em Demolidor na pele de Jon Bernthal, que reprisa o papel na série solo.

Assim como a primeira, a segunda temporada traz 13 episódios. Ainda, a data de estreia anunciada no vídeo já está bem próxima. A série já voltará com uma nova história para o catálogo em 18 de janeiro deste ano.

Apesar de todo esse clima de novidade, não sabemos se a série durará por mais uma temporada. Uma vez que a Netflix cancelou outras três séries da Marvel, o futuro de O Justiceiro ainda é incerto no serviço de streaming.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.