Frank Castle, vivido por Jon Bernthal definitivamente terá novos desafios na segunda temporada de O Justiceiro. Durante uma entrevista com o elenco da série, jornalistas da Collider conversaram com Josh Stewart sobre o novo vilão do show que será interpretado por ele.

O ator descreveu seu personagem, John Pilgrim, como um cristão fundamentalista que tem uma raiva guardada dentre de si. Portanto, ele acaba tendo, ainda, um lado muito violento. Também revelou que o vilão encontra nos ensinamentos da bíblia e em suas ações uma forma de fugir de seu passado.

Apesar de comentar bastante sobre seu personagem, Josh permaneceu focado em sua personalidade. Portanto, nenhum detalhe a mais da trama foi revelado. Apenas que o passado violento de John será um grande fator nesta temporada de O Justiceiro.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Friday Night Lights Online

A segunda parte, assim como a primeira, terá 13 episódios. Ainda, a nova temporada chega no catálogo da Netflix em 18 de janeiro deste ano ainda. Porém não se sabe ainda se a série tem um futuro promissor dentro da plataforma.

Isso porque as outras séries da Marvel foram canceladas a pouco tempo. Parece que O Justiceiro e Jessica Jones ainda permanecem apenas porque suas próximas temporadas já tinham começado a serem produzidas. O que você acha? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.