O Mundo Sombrio de Sabrina nos reapresentou um casal. Sabrina Spellman e Harvey Kinkle, agora interpretados por Kiernan Shipka e Ross Lynch, formaram um par quase inseparável na primeira temporada da série. Mas foi posto um fim definitivo à relação deles no especial de natal lançado ainda esta semana.

A vida da garota está mudando completamente. Ela assinou o livro do Lorde das Trevas e renunciou a sua vida humana, e, junto com ela, ao Harvey. A atriz aproveitou todos esses acontecimentos para revelar aos fãs o futuro do casal. Isso aconteceu durante a entrevista com a Entertainment Tonight.

A atriz disse que na próxima parte da série veremos ambos os personagens descobrindo novos caminhos. Também desenvolverão seu autoconhecimento. Kiernan ainda afirmou que o que separou o casal os reunirá ainda mais, insinuando que haverá recaídas.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Berlim, Berlim – Lolle e suas Opções online

Ela completou avisando aos fãs que nada voltará a ser como era na primeira temporada entre Harvey e Sabrina. Isso já era de se esperar uma vez que a bruxa já se mostrou bem diferente depois de assinar o livro no último episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.