A segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina prometia muito com os trailers. E a série conseguiu cumprir grande parte, mesmo com seus passos lentos na primeira leva de episódios.

Porém, sempre que há a tentativa de desenvolvimento de um personagem, ou isso pode dar muito certo, ou pode dar muito errado. Infelizmente, foi o segundo caso para Ambrose Spellman.

Interpretado por Chance Perdomo, o personagem é primo de Sabrina. E, durante boa parte da primeira temporada da série, esteve em prisão domiciliar por tentar explodir o Vaticano.

E sua participação foi resumida a ajudar Sabrina – mesmo que a contra gosto – em suas artimanhas.
Ao final da temporada, o personagem se envolveu com Luke. Bruxo este que estuda na Academia das Artes Ocultas e levou Ambrose para perto do Padre Blackwood.

Com a premissa de que tinha encontrado potencial no jovem, Blackwood o libertou de sua prisão domiciliar. Logo, era de se esperar que ele tivesse um aprofundamento maior na segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina.

A tentativa de desenvolvimento na segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina foi por água abaixo

Bom, foi o que os roteiristas tentaram fazer. Ambrose ganhou mais espaço, mas perdeu um pouco da identidade que havia mostrado. Servindo agora como um fantoche de Blackwood, ele passou apenas a desfilar por aí acompanhado de um de seus dois amantes.

Ambrose perdeu muito de sua essência na segunda temporada. Além disso, voltou como um personagem totalmente morno, perdido. Portanto, talvez a forma como o roteirista tentou desenvolvê-lo não foi a melhor.

Qual é a sua opinião quanto a isso? Acha que Ambrose realmente teve sua historia desperdiçada?

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

2 COMENTÁRIOS

    • O B de LGBT não é de Bariloche não, viu? Fica bem explícito na série que as bruxas e feiticeiros, pelo menos em sua maioria, não tem discriminação em relação a gênero na hora de obter prazer.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.