Duas séries que estão no mesmo universo, mas ainda não se misturaram. Na verdade, as cidades em que os eventos das duas acontecem são vizinhas. Então, com uma primeira temporada totalmente focada na própria história, não houve tempo para que O Mundo Sombrio de Sabrina trabalhasse muito bem essa proximidade com Riverdale.

Mas a segunda temporada foi algo totalmente diferente. Ela traz vários easter eggs que realmente levaram os fãs que acompanham as duas à loucura. Por isso, caso você não tenha percebido eles, nós viemos te contar quais foram.

Sabrina e Ambrose visitaram o rio Sweetwater

Muito comentado em Riverdale, o rio Sweetwater foi palco para o show arquitetado por Cheryl e Jason Blossom. Isso tudo para que o garoto fugisse dos pais. Além disso, é ele que divide as duas cidades, mantendo os eventos sobrenaturais de Greendale longe da cidade vizinha. Mas, com a última temporada, parece que as coisas estão começando a se misturarem.

Veja Também!  Netflix | 3 dramas coreanos que estão em lançamento

A cópia de Sabrina consumiu xarope Blossom no café da manhã

Nesta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, a bruxinha está realizando vários truques. Um deles foi fazer uma cópia de si mesma. Mas o que mais chamou atenção foi quando esta doppelganger vai tomar seu café da manhã e pede para Tia Hilda que coloque xarope nas suas panquecas. E advinha só qual é a marca dele? Sim, Blossom.

O império da família problemática e repleta de ruivos foi construído (nem tanto assim) sobre a venda de xarope.

Harvey compra quadrinhos da Turma do Archie

Por fim, no segundo episódio da temporada, Harvey compra alguns quadrinhos bem interessantes. São os “Afterfife With Archie”, uma versão que traz Archie e sua turma junto à Sabrina lutando contra uma ameaça zumbi. Ameaça esta que eles, basicamente, causaram.

Veja Também!  Onde Assistir | Animação Cupcake e Dino - Serviços Gerais online

E então, você tinha percebido esses easter eggs? Comenta aí embaixo!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.