Pouco tempo após o lançamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, a série se viu em meio a um problema enorme. O Templo Satânico decidiu processar a Netflix e a Warner Bros por terem utilizado a imagem de um monumento criado por eles em homenagem a Baphomet.

“O Templo Satânico tem o prazer de anunciar que a ação lançada contra a Netflix e a Warner Bros foi resolvida de forma agradável,” Stuart de Haan, o advogado do Templo, compartilhou em entrevista à The Hollywood Reporter. “Os elementos únicos e pertencentes ao Templo, a estátua de Baphomet, irão ser creditados ao final dos episódios que já foram filmados. Os termos restantes do acordo estão sujeitos a um contrato de confidencialidade.”

Veja Também!  Ficha Técnica | Sarah Cooper: Everything's Fine (Original Netflix)

Logo após o lançamento da série, Lucien Greaves, o co-fundador do Templo comunicou em sua conta do Twitter que seria lançado um processo, uma vez que a imagem utilizada não tinha sido nem ao menos creditada.

Lucien também disse que não queria a imagem do Templo Satânico ligada aos conceitos deturpados mostrados na série.

Um episódio com tema de festas de fim de ano de O Mundo Sombrio de Sabrina será lançado dia 14 de dezembro. Está ansioso? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Amor com Data Marcada online

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.