O Twitter oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina resolveu fazer uma brincadeira hoje. Isso porque, no novo pôster publicado, podemos ver Prudence (Tatiana Gabrielle) sentada em em trono de caveiras.

Porém a brincadeira veio na legenda, em que foi escrito “este é o único trono pelo qual vale a pena lutar”. Claramente, essa foi uma alusão ao Trono de Ferro de Game of Thrones. Confira:

Contudo a provocação não é coincidência. As duas séries retornam para mais um ano de acontecimentos em abril. Portanto, há uma certa rivalidade quanto à atenção dada pela audiência. Mas agora o que os fãs aguardam é que Game of Thrones dê uma resposta à altura.

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot da clássica série dos anos 90, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Entretanto as coisas aqui são bem menos cômicas e muito mais sombrias. Apesar de tratar da história de uma adolescente passando por problemas da idade, a série também tem foco no ocultismo e na bruxaria.

Inclusive, a utilização descuidada de algumas imagens religiosas gerou à Netflix um processo por parte do Templo Satânico.

Logo após o lançamento da série, Lucien Greaves, o co-fundador do Templo comunicou em sua conta do Twitter que seria lançado um processo, uma vez que a imagem utilizada não tinha sido nem ao menos creditada. Porém tudo foi resolvido e ambas as partes ficaram felizes.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega em 5 de abril.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.