A franquia do alienígena mortal ganhou mais um filme, O Predador. Para ele, três finais alternativos foram gravados. É comum que se faça isso para que a equipe não saiba qual o correto e informações não sejam vazadas. Ou, ainda, para que mais escolhas sejam possíveis na hora de realizar no corte final.

Além disso, um desses finais até fazia referência ao filme Alien. Porém, como já pode ser visto, a Fox optou por um final não tão significativo assim. Por fim, acabamos por ver os protagonistas descobrindo uma armadura que pode matar O Predador.

Apesar de um bom final para a maioria da equipe, ele não agradou o roteirista, Fred Dekker. Aliás, isso foi dito em uma conversa no Facebook com o escritor, que também reclamou dos fãs. Disse que alguns são tóxicos e que reclamam de aspectos que não entendem.

Veja Também!  Vidro | Samuel L. Jackson revela que o final original do filme era diferente

A trama do filme é focada no retorno dos predadores à Terra. Uma vez que um garoto causa a volta dos alienígenas, ex-soldados e um professor de ciências vão precisar unir forças para derrotar a ameaça. Além disso, cabe frisar que O Predador é um reboot.

Ainda, o elenco conta com Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.