A Netflix anunciou que Elite retornará para uma 2ª temporada em 2019. Mas, infelizmente, uma data exata de lançamento não foi revelada.

Não está claro quais personagens retornarão, no entanto, espera-se que ao menos todos os principais do programa estejam de volta.

Devemos ver Itzán Escamilla como Samuel, Arón Piper como Ander, Danna Paola como Lu, Álvaro Rico como Polo, Miguel Herrán como Cristian, Ester Expósito como Carla, Jaime Lorente como Nano e Omar Ayuso como Omar.

Embora a personagem de Maria Pedraza, Marina, tenha sido assassinada na 1ª temporada de Elite, é possível que a tenhamos de volta em forma de flashbacks, uma vez que a trama pode continuar focando em sua morte.

Veja Também!  Ficha Técnica | Atypical (Original Netflix)

Os fãs esperam que Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau) fiquem juntos depois de se  aproximarem no final da primeira temporada.

El Hammani sugeriu que seu relacionamento poderia passar para o próximo nível em uma entrevista com a revista espanhola Fashion Hola.

Ela disse: “Obviamente, Nadia repentinamente encontra em Guzmán o desejo, a atração sexual e tudo o que ela achava que não precisava ter. Agora, ela sente isso. São perguntas não respondidas que Nadia precisa responder, encontrar sua própria resposta.”

É provável que algumas novas caras também se juntem ao elenco. E tomara que venham para dar uma emoção maior à trama.

O que vai acontecer mesmo na 2ª temporada de Elite?

Nenhum detalhe oficial foi divulgado pela plataforma, contudo, os rumores indicam que a continuação atingirá um maior sucesso.

Veja Também!  Supercine | Globo exibe o filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar' - (10/11)

O final da 1ª temporada de Elite viu Nano injustamente acusado do assassinato de Marina quando o verdadeiro assassino foi Polo.

Christian sabia que Polo havia cometido o crime, mas acabou ficando dividido sobre a coisa certa a fazer.

Um enredo com enorme potencial poderia ver Samuel tentando limpar o nome de seu irmão. E você? Tem alguma expectativa?

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.