O Rei Eterno tem novo episódio adiado. Entenda o motivo:

Também chamado de The King: Eternal Monarch, é um drama de Lee Minho e Kim Goeun que está fazendo muito sucesso em todo o mundo, lançado na Coreia do Sul pela SBS e conquistando fãs ao redor do globo com distribuição pela Netflix.

Os novos episódios chegam aqui no Brasil toda sexta e sábado aproximadamente às 10h, segundo o horário de Brasília, assim que eles terminam de ser exibidos na Coreia do Sul. Entretanto, o episódio 13, aguardado para esta sexta-feira, 29 de maio, foi adiado.

Em plena pandemia de coronavírus e novos casos voltando a surgir na Coreia, que já estava retornando às suas atividades, a emissora optou por adiar a estreia do novo episódio de O Rei Eterno para exibir o filme americano Contágio, de 2011.

Com isso, o episódio 13 irá ao ar somente no dia seguinte, sábado, 30 de maio.

Novo calendário

Entretanto, essa mudança pequena acarreta uma alteração completa do calendário de lançamentos dos próximos episódios. Segue as datas atualizadas:

  • 30 de maio — Episódio 13
  • 05 de junho — Episódio 14
  • 06 de junho — Episódio 15
  • 12 de junho — Episódio 16

O maior afetado foi o episódio final, que agora vai ao ar em 12 de junho, e não no dia 06, como era originalmente esperado. E como a Netflix acompanha o lançamento da emissora coreana, os episódios também seguirão essas novas datas aqui no Brasil.

Normalmente, os dois episódios finais são lançados em sequência um do outro, mas os fãs de O Rei Eterno (The King: Eternal Monarch) terão de esperar mais uma semana para conferir o desfecho dessa narrativa de sucesso.

Sinopse: Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada.

Ansiosos para o final (adiado) de O Rei Eterno? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

  1. Comecei a assistir quando faltava três capítulos para terminar, agora só falta o último e já estou muito triste. Parece que o final não será favorável ao casal, uma pena, quem sabe uma segunda temporada para arrumar a bagunça que o traidor Lee fez?
    Estou torcendo por um final feliz!!!

  2. Nossa eu comecei essa serie ontem, fiquei tão vidrada que fui obrigada a assistir tudo hoje Cada episodio, cada detalhe, fiquei realmente mais apaixonada pela cultura coreana. Por mais series assim, e com temporadas estendidas preferencialmente. Dramas Coreanos, estão com tudo…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.