Chegou ao fim a exibição do drama sul-coreano O Rei Eterno, também conhecido pelo nome em inglês de The King: Eternal Monarch, e os fãs já querem saber: será que vai ter uma segunda temporada?

Infelizmente a resposta para isso é não.

Como já explicamos por aqui, dramas sul-coreanos dificilmente têm mais de uma temporada. Isso não é regra para as produções originais da Netflix, como Kingdom Primeira Vez Amor, que seguem padrões próprios da plataforma. Mas O Rei Eterno não é da Netflix.

O título de “Original Netflix” que acompanha a produção na plataforma é unicamente para descrever que a Netflix é a única detentora internacional dos direitos de exibição do drama. Ou seja: nenhuma outra plataforma (como Viki, Kocowa ou Prime Video, por exemplo) podem exibir o drama, pois ele foi comprado com exclusividade pela Netflix.

Veja Também!  Ficha Técnica | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

Dessa forma, o drama foi produzido pelo Studio Dragon e lançado na Coreia pela emissora SBS, com transmissão internacional de seus 16 episódios pela Netflix. A exibição do drama aconteceu entre os meses de abril e junho de 2020 e, concluído em uma única temporada, O Rei Eterno não retornará para uma segunda temporada.

Relembre o trailer do drama estrelado por Kim Goeun e Lee Minho:

Sinopse: Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada.

Leia também a nossa resenha de O Rei Eterno. É só clicar aqui!

Já assistiu ao drama? Conta pra gente nos comentários o que você achou desse sucesso de audiência!

Veja Também!  Ficha Técnica | Mistérios sem Solução - 2ª temporada (Original Netflix)
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei pq demorei tanto para assistir o rei eterno. É maravilhoso! Assisti ele originalmente em coreano e as vozes são perfeitas junto a atuação. Mas agora chegou dublado e sinceramente as vozes não faz jus a personalidade dos personagens e ficou uma droga. Obviamente TB foi adaptado e ficou sem a mesma emoção e intensidade da tradução.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.