Definitivamente o clássico da Disney inspirado em Hamlet é um dos mais queridos do estúdio. Se você foi criança entre a década de 90 e 2010, sabe do que estou falando. E, quando foi anunciado que O Rei Leão ganharia um remake, essas mesmas pessoas foram à loucura.

Óbvio que não é — e nem teria como ser — uma live-action assim como os outros clássicos que estão sendo repaginados. Mas a quantidade absurda de visualizações no trailer do filme sugere que isso não será o um problema.

Porém outra coisa pode ser algo que irá incomodar um pouco. Trata-se da falta de novos elementos que o filme provavelmente terá. Afinal, de acordo com o trailer, ele não passa de apenas uma repaginada no estilo de animação do filme.

Veja Também!  Lista | Todos os filmes de Noah Centineo!

As cenas são exatamente as mesmas e isso indica que o filme pode ser também exatamente o mesmo. O que não será bom, pois não irá dar a sensação de estar vendo um novo filme.

E, como vimos em Malévola por exemplo, não há motivo para que o estúdio sinta-se acuado em refazer completamente a história clássica dos anos 90. Algo realmente bom pode surgir disso e estragar esse potencial recontando por completo a mesma história é um erro enorme.

Porém, além de O Rei Leão, outros filmes também tiveram esses trailers que pareciam completamente o mesmo dos clássicos. Logo, não podemos afirmar completamente que o estúdio pecará no quesito roteiro. O que você acha? Gostaria de ver exatamente o mesmo filme apenas com mudanças no estilo de animação?

Veja Também!  Confira 18 filmes com doguinhos que vão derreter seu coração
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.