Estamos em tempos turbulentos, isso não é segredo para ninguém, e, com O Retorno de Mary Poppins marcado para o próximo mês, o diretor Rob Marshall disse que é um filme necessário para o momento.

Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) será a protagonista desta vez, a babá mágica que voltará para ajudar a família Banks.

O elenco também conta com Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Meryl Streep e Dick van Dyke, que está de volta para a franquia com um personagem diferente.

A trama se passará numa Londres na época da Grande Depressão, e Marshall disse em entrevista à EW como foi ambientar a história nesse momento e espelhar em Poppins a esperança de tempos melhores.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Sol é Para Todos (1962)

Se eu me sentia assim antes, agora é 19 vezes mais. Eu acho que isso é algo que precisamos muito agora. Nós estamos vivendo em um momento frágil, em que esse filme é necessário. Eu realmente senti essa necessidade. Eu precisava desligar os canais de notícias e ser transportado para um mundo mágico onde coisas maravilhosas ainda são possíveis, isso é esperança.”

O Retorno de Mary Poppins chega aos cinemas brasileiros dia 20 de dezembro de 2018.

Está ansioso para o filme? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Assistir Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique Futebol Ao Vivo Online Futemax - Champions League

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.