O Último Guardião, série turca original da Netflix, chegou recentemente com mais uma temporada para o catálogo da plataforma. Nela, podemos ver Hakan (Çagatay Ulusoy) lidando com as consequências de seus atos no primeiro ano da série. Um exemplo é o fato de ele ter tentado trazer Leyla (Ayça Ayşin Turan) de volta à vida e, acidentalmente, trazido todos os outros imortais de volta.

Agora, ele não precisa matar só um, mas um grupo inteiro. E eles não parecem querer perder tempo. O plano é claro: acabar com a humanidade. Então, Hakan precisa correr contra o tempo e tentar exercer sua função, que é de proteger Istambul.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Fúria Feminina online

Sobre a renovação da série e a data de lançamento

A série ainda não foi renovada, mas não deve demorar muito por conta de sua popularidade. Afinal, O Último Guardião teve sua primeira temporada lançada em dezembro de 2018. Apenas quatro meses depois, tivemos sua segunda parte. Então, caso a renovação aconteça rápido, é possível que neste ano, ou no início de 2020, tenhamos a terceira temporada já disponível.

Qual vai ser a trama da terceira temporada de O Último Guardião?

Conforme podemos ver na segunda temporada, muitas reviravoltas aconteceram. Leyla (Ayça Ayşin Turan) passou a ser uma escrava mental de Faysal (Okan Yalabik) e tantas outras coisas que foram apresentadas na narrativa. Porém, ao final da temporada, Zeynep (Hazar Ergüçlü) é quem leva a pior.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fúria Feminina (Original Netflix)

A garota acaba sendo baleada durante a batalha contra os imortais. E, ao contrário de Leyla, nada foi mostrado para indicar que ela está viva. Então, é de se esperar que a terceira temporada aborde o que aconteceu com Zeynep e as consequências disso. O mesmo molde que vimos na segunda.

E então, o que você espera da terceira temporada de O Último Guardião?

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

  1. A série começou muito bem mas na segunda temporada tudo ficou muito chato….Hakan tentando matar os imortais com planos piores do que o do Cebolinha. Muito amadoras as cenas de lutas.
    A história não desenrola….. Erraram feio. Desanimei para assistir a 3 temporada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.