Esta matéria contém spoilers da primeira temporada de O Último Guardião.

 

Com o sucesso inquestionável da série turca O Último Guardião, a Netflix resolveu renová-la para uma segunda temporada. E, na manhã desta terça-feira (12), a plataforma divulgou um vídeo em seu canal do YouTube anunciando a data da mesma. Confira:

Conforme é possível ver no vídeo, os atores tentam anunciar a segunda temporada em línguas diferentes. Por fim, descobrimos que ela chegará à plataforma no dia 26 de abril.

Por conta desse anúncio, resolvemos separar algumas das coisas que queremos muito ver nessa nova fase da série. Afinal, o último episódio da primeira temporada deixou uma enorme questão em aberto.

1Como Leyla irá reagir depois de voltar à vida

O último episódio foi todo sobre ela. Afinal, Hakan (Çağatay Ulusoy) é completamente apaixonado pela garota e jogou todas as suas responsabilidades para o alto quando Faysal (Okan Yalabik) a matou. Só que, como foi dito pelo próprio vilão da série, seu sangue poderia trazer a menina de volta à vida.

Veja Também!  Disney+ | Confira as estreias da plataforma de streaming

Sendo assim, Hakan fez de tudo para conseguir tal feito. E deu certo, Leyla (Ayça Ayşin Turan) está viva, mas ainda não sabemos como ela reagirá a isso. Talvez vire uma escrava dos imortais? Será que seu relacionamento com Hakan irá permanecer intacto?

Outras produções sempre mostram reais problemas com quem volta da morte. Queremos muito ver como O Último Guardião irá elaborar isso.

2O amadurecimento de Hakan

Precisamos concordar que a sensação foi de que todo o ensinamento passado a Hakan não serviu muito bem. Isso porque, ao final da série, tudo o que ele conseguia ver era Leyla. Acredito que o personagem ainda esteja em desenvolvimento e precise amadurecer um pouco. Mas também não podemos culpar ele.

Veja Também!  Netflix | 3 dramas coreanos que estão em lançamento

O Último Guardião traz uma fórmula típica de heróis. E, como todo bom herói, Hakan também tem suas fraquezas.

3Um aprofundamento na história de Faysal e sua esposa e dos imortais em geral

Outro personagem que causa muito questionamento é a dos imortais. De onde eles vieram? Como surgiram? Acredito que a história não foi tão bem aprofundada na série e que é necessário um trabalho melhor em cima dela.

Além disso, também queremos ver mais de Faysal e sua esposa, que eram perseguidos. Sendo assim, iriam eles formar uma aliança com Hakan para derrotar os outros imortais?

4Um desenvolvimento melhor para Zeynep

Zeynep (Hazar Ergüçlü) aparece muito ligada ainda à história de Hakan. Queremos vê-la resolvendo as suas questões e não sendo apenas a amiga apaixonada. No começo da série ela tinha um pouco mais de independência e queremos esse resgate.

Veja Também!  Netflix | 10 séries imperdíveis com mulheres fortes

Você também pode conferir aqui a resenha da primeira temporada de O Último Guardião.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.