O catálogo da Netflix é repleto de títulos originais incríveis. Alguns são bem conhecidos. Aposto que, em algum momento, já ouviu falar de Sex Education ou Você. Mas também é verdade que existem verdadeiros tesouros escondidos lá na plataforma e que não recebem tanta atenção quanto deveriam. Esse é o caso de On My Block.

A série é incrível em vários termos e não é tão comentada como outras. Por isso, resolvemos separar 5 motivos pelos quais você deve correr agora para a Netflix e começar a assistir à série.

5Ela é fácil de maratonar

ON MY BLOCK

Há aqueles que preferem assistir a alguma série de forma mais esporádica, dando um tempo entre um episódio e outro. Mas existem também as pessoas que gostam de ver uma temporada inteira em um dia se possível. Bom, se esse é o seu caso, fico feliz em lhe informar que On My Block conta com episódios que vão de 25 a 30 minutos de duração.

4Proporciona uma nova visão sobre as coisas

Na grande maioria das vezes, vemos séries teen sobre jovens suburbanos dos Estados Unidos. Lá, subúrbio é onde as famílias que tem melhores condições financeiras vivem. E não somos muito apresentados a outros cantos.

A série traz uma visão sobre gangues, drogas, violência e todas essas coisas para as quais fechamos os olhos na maior parte do tempo.

3On My Block prende o espectador

Sem dúvidas, séries teen não são exatamente as prediletas de muita gente. Mas esta daqui traz temáticas tão interessantes e importantes trabalhadas de uma forma que não deixa nada a desejar. Além disso, ela tem protagonistas que cativam a audiência.

2Ela não é repetitiva

ON MY BLOCK

Uma vez que a série conta com vários protagonistas que possuem dramas pessoais, ela não cai no erro do roteiro repetitivo.

1On My Block traz muita diversidade que precisa de mais espaço nos shows

A série conta com personagens negros e latinos. Além disso, a “líder” do grupo é uma mulher forte e confiante, Monse. A garota sofre com muita coisa, mas continua sua vida sem que isso a afete. Ela sempre luta pelos seus direitos e defende seus amigos. Definitivamente uma boa protagonista.

E então, decidido a ver a série? Comenta aí embaixo!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.