Ghost in the Shell é uma adaptação do mangá de mesmo nome de gênero cyberpunk criado por Masamune Shirow. Foi produzido pelo estúdio Production I.G e dirigido por Mamoru Oshii.

Confira onde você pode assistir!

Onde assistir*

  • Streaming: Você pode assistir o filme na plataforma de Streaming Netflix.
  • Streaming: Você pode assistir o filme na plataforma de Streaming Prime Video.
  • Streaming: Você pode assistir o filme na plataforma de Streaming Telecine Play.

*Atualizado em 10/01/2020.

Sinopse:

O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Gekkan shoujo Nozaki-kun online

Assista ao Trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Sobre o Prime Video:

Prime Video, é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Sobre o Telecine Play:

Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos estúdios Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks, 20th Century Fox, Warner Bros. e Universal Pictures, reúne mais de 2000 filmes dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência ao usuário. Na internet, em sua plataforma de streaming dedicada exclusivamente ao cinema ou pelos 6 canais segmentados por gêneros, disponíveis na TV por assinatura, o Telecine traz lançamentos e clássicos de seus estúdios sócios, além de títulos de parceiros como a Disney e Sony que proporcionam o acervo mais completo em filmes.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.