Noblesse é um anime de ação e sobrenatural que ainda está com seus episódios sendo publicados. O anime vem de um webtoon de origem coreana, mas sua animação é feita por produtores japoneses.

Confira onde você pode assistir!

Onde assistir*

  • Streaming: Você pode assistir a série na plataforma de Streaming Crunchyroll.

*Atualizado em 05/11/2020

Sinopse:

Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano através de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que planeja dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo com que ele exerça seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor.

Depois de 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Assista ao Trailer:

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo.

Já assistiu Noblesse online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.