Ore Monogatari!! (ou My Love Story!!) é uma animação do ano de 2015 que ganhou muitos holofotes por aí por conta de seu enredo diferente. É um romance adolescente que mistura comédia e um casal totalmente fora dos padrões. A direção do anime foi deixada por conta do diretor Morio Asaka em conjunto com o estúdio Madhouse.

Confira onde você pode assistir!

Onde assistir*

  • Streaming: Você pode assistir a série na plataforma de Streaming Crunchyroll.

*Atualizado em 22/01/2020.

Sinopse:

Takeo Gouda e Makoto Sunakawa são amigos de infância, apesar da diferença física e psicológica entre os dois. O primeiro, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, o segundo é muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Sunakawa. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sneakerheads - 1ª Temporada (Original Netflix)

Assista ao Trailer:

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo.

Já assistiu Ore Monogatari!! online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.