Arquivo X é uma série norte-americana de ficção científica, lançada em 1993, que conta com 11 temporadas. A série é produzida pela Ten Thirteen Productions e foi criada por Chris Carter. Para a primeira temporada, foram encomendados 24 episódios. Arquivo X conta a história de dois agentes do FBI que são o oposto um do outro. No elenco, temos os atores David Duchovny, Gillian Anderson e Annabeth Gish.

Então confira onde você pode assistir a série Arquivo X online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 na plataforma de Streaming Claro Video.
  • Comprar: Você pode comprar as temporadas 1 e 2 na plataforma Fox Premium.

*Atualizado em 10/09/2019. 

Sinopse da série:

O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan (Xantha Radley) faz com que a agente Dakota Whitney (Amanda Peet) recorra à ajuda do padre Joe (Billy Connolly), um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder (David Duchovny), que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully (Gillian Anderson), que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Back Street Girls: Gokudolls online

Assista ao trailer:

Sobre a Claro Video:

Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada no Brasil em 19 de setembro de 2003, resultado da união de seis operadoras regionais sob uma única marca. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Já assistiu Arquivo online? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.