Arrested Development é uma série americana de comédia lançada em 2003, que conta com 6 temporadas. A série é produzida pela Imagine Entertainment e foi criada por Mitchell Hurwitz. Para a primeira temporada, foram encomendados 13 episódios. Arrested Development conta a história de uma família tradicional da Califórnia. No elenco, temos Will Arnett, Jason Bateman e Jessica Walter.

Então confira onde você pode assistir a série Arrested Development online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4 e 5 na plataforma de Streaming Netflix.

*Atualizado em 19/01/2020. 

Sinopse da série:

Família tradicional da Califórnia, os Bluth têm grande força no ramo imobiliário. A empresa da família, no entanto, acaba em meio a uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. Ele luta para conter a sede por gastança da mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buster.

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Já assistiu Arrested Development online? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.