Bleach é uma série japonesa de ação lançada em 2004, que conta com 16 temporadas. A série é produzida pela Studio Pierrot e foi criada por Tite Kubo. Para a primeira temporada, foram encomendados 100 episódios. Bleach conta a história de um adolescente de 15 anos de idade que vê sua vida mudar ao conhecer a ceifadora de almas. No elenco, temos Masakazu Morita, Fumiko Orikasa e Yuki Matsuoka.

Então confira onde você pode assistir a série Bleach online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4 e 5 na plataforma de Streaming Netflix
  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3 e 4 na plataforma de Streaming Claro Video
  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 e 15 na plataforma de Streaming Crunchyroll

*Atualizado em 19/10/2019. 

Sinopse da série:

Ichigo Kurosaki (Tatsuya Isaka) é um adolescente de 15 anos de idade que vê sua vida mudar ao conhecer a ceifadora de almas Rukia Kuchiki (Miki Satō), que lhe concede superpoderes. Agora, os dois unem forças para combater o mal e salvar almas.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Maradona no México online

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Sobre a Claro Video:

Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada no Brasil em 19 de setembro de 2003, resultado da união de seis operadoras regionais sob uma única marca. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico, e conteúdo.

Já assistiu Bleach online? Deixe seu comentário!

 
Veja Também!  Netflix | 10 dramas coreanos que ainda não chegaram no Brasil


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.