Burning Love é uma série estadunidense de paródia lançada em 2012, que conta com 3 temporadas. A série é produzida pela Insurge Pictures e foi criada por Erica Oyama. Para a primeira temporada, foram encomendados 7 episódios. Burning Love conta a história de Mark Orlando, que é um bombeiro narcisista. No elenco, temos Ken Marino, Michael Ian Black e June Diane Raphael.

Então confira onde você pode assistir a série Burning Love online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1 e 2 na plataforma de Streaming Prime Video.

*Atualizado em 28/02/2020. 

Sinopse da série:

Burning Love é uma paródia da série The Bachelor, e conta a história de Mark Orlando (Ken Marino), um bombeiro narcisista, que está seguindo um longo caminho atrás de seu verdadeiro amor. Ao longo da série, ele terá que se decidir sobre quais das belíssimas mulheres, que estão atrás dele, ele vai querer.

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

Assista ao trailer:

Sobre a Prime Video:

Prime Video é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Já assistiu Burning Love online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.