Gossip Girl é uma série de drama adolescente, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, a série foi originalmente transmitida nos Estados Unidos pela rede de televisão The CW de 19 de setembro de 2007 e 17 de dezembro de 2012, totalizando seis temporadas e 121 episódios. No Brasil, Gossip Girl teve sua estreia em 8 de novembro de 2007 no canal de televisão por assinatura Warner Channel, onde foi exibida até abril de 2010.

Então confira onde você pode assistir a Gossip Girl online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4,5 e 6 na plataforma de Streaming Netflix.
Veja Também!  Record exibe episódio da série 'CSI: Las Vegas' (16/06)

*Atualizado em 22/05/2019.

Sinopse da série:

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Democracia em Vertigem online

Já assistiu Gossip Girl online? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.