Kally’s Mashup é uma série argentina musical lançada em 2017, que conta com 2 temporadas. A série é produzida pela 360 Powwow e foi criada por Adam Anders. Para a primeira temporada, foram encomendados 75 episódios. Kally’s Mashup conta a história de  uma adolescente que vê sua vida mudar completamente quando passa a morar com o pai para estudar piano no renomado Conservatório. Já no elenco, temos os atores Maia Reficco, Alex Hoyer, Sara Cobo e Lalo Brito.

Então confira onde você pode assistir a série Kally’s Mashup online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir a temporada 1 na plataforma de Streaming Netflix.

*Atualizado em 02/08/2019. 

Sinopse da série:

A vida de Kally (Maia Reficco), muda completamente quando ela tem que se mudar da cidade onde ela mora com a mãe Carmem (Betina) para ir morar com seu pai Mike Ponce (Miguel), e estudar no conservatório Allegro, como a estudante mais jovem de todos! Lá, em um grande mundo, Kally deve fazer novos amigos, se adaptar às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com seu pai. Agora, ela está procurando sua voz verdadeira, sua identidade, entre o piano clássico, que toca desde uma idade jovem, e a música pop, sua paixão secreta, com a ajuda de Dante e seus amigos, ela escolherá entre o clássico ou o pop… Ou talvez os dois.

Veja Também!  Onde Assistir | Série New Girl Online

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Já assistiu Kally’s Mashup online? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.