Shades of Blue é uma série estadunidense de drama criminal lançada em 2016, que conta com 3 temporadas. A série é produzida pela Nuyorican Productions e foi criada por Adi Hasak. Para a primeira temporada, foram encomendados 13 episódios. Shades of Blue conta a história de uma mãe solteira e detetive. No elenco, temos Jennifer Lopez,Ray Liotta e Drea de Matteo.

Então confira onde você pode assistir a série Shades of Blue online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2 e 3 na plataforma de Streaming Claro Video.

*Atualizado em 25/12/2019. 

Sinopse da série:

“Shades of Blue” é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas – e todos querem ajudá-la a criar a filha – e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir.

Assista ao trailer:

Sobre a Claro Video:

Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada no Brasil em 19 de setembro de 2003, resultado da união de seis operadoras regionais sob uma única marca. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Já assistiu Shades of Blue online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.