A série The Handmaid’s Tale foi criada por Bruce Miller, baseado no romance homônimo de 1985. Foi encomendada pelo serviço de streaming Hulu, para produção de 10 episódios, com produção no final de 2016. The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito Prémios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática, em 2017.Então confira onde você pode assistir a The Handmaid’s Tale online!

Confira 5 motivos para assistir a série The Handmaid’s Tale aqui!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir a temporada 1 na plataforma de Streaming Fox Premium, basta ser assinante.
  • Streaming: Você pode assistir a temporada 1 e 2 na plataforma de Streaming Globo Play, basta ser assinante.
Veja Também!  Assistir PSG x Manchester United Futebol Ao Vivo Online Esporte Interativo Futemax - Champions League 2020

*Atualizado em 06/10/2019.

Sinopse da série:

A história acompanha a vida de Offred (Elisabeth Moss), uma criada na casa do líder da República de Gilead. Esta é uma sociedade totalitária onde a alfabetização foi proibida para mulheres. Ela surgiu com a catástrofe ambiental e com o avanço da baixa natalidade. Tendo como base o fundamentalismo religioso, esta sociedade trata as mulheres como propriedades do estado. Offred é uma das últimas mulheres férteis, o que a leva ser utilizada como escrava sexual com o objetivo de ajudar a repopular o planeta devastado.

Já assistiu The Handmaid’s Tale online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Disney+ confirma série baseada no filme "Willow"

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.