Distribuída pela Kadokawa Pictures Inc., The Rising of the Shield Hero foi criado em 2019 e tem uma história repleta de comédia, fantasia, romance e ficção. A animação recebeu muitos elogios como uma produção de fantasia boa.

Confira onde você pode assistir!

Onde assistir*
  • Streaming: Você pode assistir a série na plataforma de Streaming Crunchyroll.

*Atualizado em 14/01/2021

Sinopse:

Naofumi Iwatani, um pouco carismático otaku que passa os seus dias em videojogos e manga, é subitamente invocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e que têm a tarefa de salvar o mundo da sua profetizada destruição. Como o Shield Hero (Herói do Escudo), o mais fraco dos heróis, nem tudo é como parece. Naofumi rapidamente se encontra sozinho, na penúria e traído. Sem ninguém a quem recorrer e sem sítio para fugir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi tem que se erguer para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Assista ao Trailer:

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo.

Já assistiu The Rising of the Shield Hero online? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.