Operação Fronteira, o original da Netflix com Ben Affleck, conta a história de um grupo de ex-soldados insatisfeitos com suas vidas atuais. Além disso, eles são repletos de traumas e questões internas ainda não muito bem estabelecidas. Porém, quando um deles aparece sugerindo que roubem um famoso traficante, tudo muda.

E, se você gostou do filme, provavelmente está procurando por títulos parecidos para assistir. Isso é normal e acontece sempre que nos envolvemos demais com a trama de um longa ou série. Por isso, resolvi preparar essa lista com 3 filmes para aqueles que gostaram de Operação Fronteira. Provavelmente você vai gostar dela. Então, com conferir:

1A Hora Mais Escura

Este longa aqui é inspirado na caçada real ao Osama Bin Laden. Além disso, a trama é focada em Maya, uma agente da CIA. Ela é quem atua no interrogatório de prisioneiros ligados à Al Qaeda. E, se você é mesmo um fã de filmes com a temática militar, é certeza que irá gostar desse.

2Guerra ao Terror

Guerra ao terror segue a vida de um esquadrão antibombas do exército que está alocado em Bagdá. São membros: o sargento William James, sargento J.T. Sanborn e o especialista Owen Eldridge. Sendo o primeiro interpretado por Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores. O filme explora a vida precária de um soldado e os conflitos que ele enfrenta também nos momentos em que não há guerra.

3Três Reis

Por fim, temos um longa que conta a história de um grupo de soldados que pretende achar o ouro roubado de Saddam Hussein. Isso porque, após o cessar-fogo no Iraque, eles acharam um mapa que, supostamente, tem o caminho para um tesouro escondido no meio do deserto. Sendo assim, eles embarcam numa jornada que acaba sendo bem surpreendente.

E então, já anotou os nomes dos filmes? Espero que você goste! Ah, e eu também fiz uma matéria comentando sobre uma possível sequência para Operação Fronteira. Você pode conferir ela aqui.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.