A Netflix lançou recentemente um filme recheado de grandes nomes. Mas, de acordo com o site Collider, Operação Fronteira poderia ter contado com outras estrelas. Isso porque o filme teve algumas versões alternativas. Em uma delas Kathryn Bigelow seria a diretora e o roteiro seria assinado por Mark Boal.

Então, os nomes de Christian Bale, Jeremy Renner, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio e Will Smith eram os que talvez fizessem parte do elenco. Inclusive, Tom Hanks chegou a ser anunciado como protagonista. Porém parece que tudo ocorreu de uma maneira bem diferente.

Operação Fronteira tem sua trama focada em um grupo de colegas ex-militares já aposentados. Todos estão infelizes com suas vidas atuais. Então o personagem de Oscar Isaac convence a todos de se envolverem em uma missão que lhes renderá muito dinheiro. Porém as coisas acabam ficando mais complicadas do que previsto.

Veja Também!  The Witcher | 2ª temporada da série é confirmada

Afinal, eles estão se envolvendo com um grande cartel, o do traficante Gabriel Martin Lorea. Também vale pontuar que o elenco final conta com os nomes de Ben Affleck (Batman) e Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada). Além deles, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Oscar Isaac também completam o time.

Você pode conferir a resenha de Operação Fronteira aqui

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.