A Netflix lançou recentemente um filme recheado de grandes nomes. Mas, de acordo com o site Collider, Operação Fronteira poderia ter contado com outras estrelas. Isso porque o filme teve algumas versões alternativas. Em uma delas Kathryn Bigelow seria a diretora e o roteiro seria assinado por Mark Boal.

Então, os nomes de Christian Bale, Jeremy Renner, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio e Will Smith eram os que talvez fizessem parte do elenco. Inclusive, Tom Hanks chegou a ser anunciado como protagonista. Porém parece que tudo ocorreu de uma maneira bem diferente.

Operação Fronteira tem sua trama focada em um grupo de colegas ex-militares já aposentados. Todos estão infelizes com suas vidas atuais. Então o personagem de Oscar Isaac convence a todos de se envolverem em uma missão que lhes renderá muito dinheiro. Porém as coisas acabam ficando mais complicadas do que previsto.

Afinal, eles estão se envolvendo com um grande cartel, o do traficante Gabriel Martin Lorea. Também vale pontuar que o elenco final conta com os nomes de Ben Affleck (Batman) e Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada). Além deles, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Oscar Isaac também completam o time.

Você pode conferir a resenha de Operação Fronteira aqui


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.