Sempre que um filme faz sucesso, fica a dúvida: existe a possibilidade de um segundo longa? Não está sendo diferente para Operação Fronteira. O novo original da Netflix conta a história de um grupo de ex-soldados insatisfeitos com suas vidas atuais. Mas isso muda quando eles se reúnem afim de roubar um famoso traficante latino.

Quem viu o filme sabe: o desfecho dele é conclusivo. Não houve aquela sensação de final aberto. Porém, algo ainda deixou um certo gancho. Trata-se da fala de Charlie Hunnam, que diz a Pope que algum dia eles poderiam fazer algo realmente bom com aquele dinheiro.

 

Confira aqui a resenha de Operação Fronteira

Mas, conforme já sabemos, parte do dinheiro foi jogado fora para que o helicóptero pudesse pousar. Então, ele ainda está por aí. Logo, temos uma possibilidade: a de os homens se reuniram para procurar por essa quantia restante. Contudo fazer um filme inteiro baseado neste enredo seria algo um pouco fraco para se trabalhar em cima.

Veja Também!  Resenha | Carlo e Malik (Original Netflix)

Portanto, caso não exista uma ideia melhor para um novo longa, é bem improvável que o elenco retorne para realizar um Operação Fronteira 2. Porém não é uma possibilidade a ser deixada de lado.

O filme já está disponível na Netflix.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.