Amanhã, dia 14 de novembro, chega ao YouTube Premium, o serviço de streaming do YouTube, sua primeira série europeia, Origin, que contará com 10 episódios.

Integrante da Left Bank Pictures, uma produtora de filmes e série britânica fundada em 2007 e primeira empresa de mídia britânica a receber investimentos da BBC Worldwide, Mika Watkins, a criadora de Origin conta como foi sua trajetória até vender a série ao YouTube.

A garota descobriu a paixão pela escrita ainda na universidade e entrou para a Left Bank Pictures, onde obteve reconhecimento e fez os contatos que precisava e, quando o YouTube recebeu o script de Origin, logo entrou de cabeça no projeto, a série é uma ideia global, com um elenco internacional, que, inclusive reuniu dois atores de Harry Potter, e todos são jovens.

Veja Também!  Sneakerella | Disney+ anuncia adaptação moderna de Cinderela

A série é uma mistura de Lost e Alien, um grupo de pessoas parte para m novo planeta com a promessa de uma vida melhor e acaba perdido com uma presença monstruosa dentro da nave e, em cada episódio, será revelado o porquê de cada passageiro ter entrado na nave.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.