Os leitores de romance de época tiveram uma ótima novidade este ano. A série de livros da autora Julia Quinn, Os Bridgertons, será adaptada para as telinhas. E o melhor de tudo isso é que a produção ficou por conta da Netflix, o que nos faz ter uma maior tranquilidade quando pensamos na qualidade e seriedade com a qual a série será tratada. Além disso, Shonda Rhimes também está por trás da preparação do show.

Dito isso, fica o questionamento: o que será que veremos na série? Afinal, toda adaptação de livro é uma preocupação pelo simples fato de que muita coisa que está no papel vai para as telinhas de uma forma totalmente distorcida. E não é para menos, afinal, é preciso literalmente adaptar certas partes para que caibam no formato novo. Mas isso também é uma vantagem, pois há a possibilidade para uma visão mais ampla da história. Isso porque teremos como ver além da perspectiva do personagem principal. E é por isso que nós viemos hoje comentar sobre algumas coisas que nós esperamos ver na série.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme História de um Casamento online

Uma maior aparição de Gregory e Hayacinth

Will Tilston e Florence Hunt tomarão os papéis dos caçulas da família. Porém, um problema que ocorre nos primeiros livros da série é que quase não se fala ou vê ambos os garotos participando ativamente das histórias. Em parte por serem crianças e não poderem ser inseridos na sociedade da época ainda, e, em parte pelo direcionamento da história ser inteiro ao personagem principal.

Mas seria interessante mostrar um pouco mais de ambos ao invés de apenas tratá-los com mais seriedade quando tiverem o bastão de protagonismo da história. Afinal, fica um pouco superficial. Talvez mais tempo de tela e mais falas para ambos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Apache: A vida de Carlos Tevez - 1ª Temporada (Original Netflix)

Flashbacks sobre Edmund e Violet ainda jovens

Ruth Gemmell, atriz que interpretará Lady Violet Bridgerton

O patriarca e falecido Visconde Edmund Bridgerton teve uma morte inesperada quando os filhos do casal ainda eram muito jovens. Por conta disso, tudo o que temos no livro são as lembranças carinhosas da família com relação ao Lorde. Por conta disso, seria muito interessante vermos flashbacks sobre ele e Violet mais novos na série.

Uma bela fotografia das locações da série Os Bridgertons

Ainda não há muita informação disponível acerca das locações da série, mas é certo que serão propriedades bem grandes. Além disso, também teremos um trabalho de cenário bem elaborado. Afinal, é a Inglaterra do século 19. Então, uma coisa que certamente nos deixa ansiosos é com relação à fotografia. Isso porque locações e cenários como esses pedem uma captura incrível das imagens. Um belo exemplo é o filme Orgulho e Preconceito de 2005.

Veja Também!  E se tocássemos o céu? | E-book nacional já está disponível, conheça

Enfim, essas são apenas algumas das coisas que nos deixam ansiosos com relação à adaptação, fora as histórias em si que serão contadas. Há inúmeras possibilidades de como os assuntos serão abordados no novo formato. E você, o que espera ver na série Os Bridgertons da Netflix? Conta para a gente nos comentários! Mas, enquanto a série não sai, confira outros 5 shows de época que você pode maratonar enquanto espera!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.